“Prezados,
Hoje 14 de abril o Rotary International anunciou oficialmente que o projeto “Semear”, realizado pelo Rotaract Club de Pau dos Ferros em parceria com o Rotary Club de Pau dos Ferros e com o Interact Club de Pau dos Ferros foi o vencedor do prêmio de projetos excepcionais do RI para a América Latina na gestão 2016-17.
Anualmente o RI premia projetos de Rotaract que tenham sido inovadores e tenham tido resultados expressivos em todo o mundo, dividindo-o em 06 regiões, além de premiar um projeto Multidistrital e um projeto a nível global.
Sentimo-nos muito honrados com a deferência que nos é ofertada ao mesmo tempo que nos sentimos muito felizes pelo reconhecimento.
Durante um ano inteiro trabalhamos com afinco em uma forte intervenção social na comunidade rural da Várzea Nova. Através desse trabalho, dos métodos empreendidos nele e da busca incessante pelo êxito da ação, hoje comemoramos essa tão distinta premiação.
Agradecemos a todos que de alguma forma fizeram com que o projeto fosse exitoso, mas principalmente aos associados da Família Rotária Pauferrense, sem os quais não haveriam frutos tão felizes.
Hoje é dia de comemoração para todos nós.”

Parabéns, orgulho e grande exemplo para o nosso Distrito 4500!

21

Leave a Reply