Olá, companheiros!!!

Sexta, 01/07 (primeiro dia da gestão), nossas atividades foram iniciadas com a primeira visita oficial ao Rotaract Club de Campina Grande. A reunião foi bastante produtiva, analisamos o planejamento estratégico, conversamos sobre as expectativas para a gestão, a importância dos cargos para a execução do planejamento, os desafios que o clube irá enfrentar e as formas de superá-los. Além disso, foram feitas sugestões para as atividades da Representação Distrital.

Durante o sábado (02/07), estive presente na Posse da Governadoria de Rotary 16/17 junto com o companheiro Castelo Branco, diretor da comissão de Juventude. O momento foi bastante importante para fortalecermos os laços e trazer novas ideias para o nosso trabalho.

Por fim, tive a oportunidade de conhecer um pouco mais do Maior São João do Mundo junto com os companheiros de Campina e Guarabira. Não vejo forma melhor de terminar esse final de semana senão curtindo um pouco mais da nossa cultura nordestina!

Gostaria de agradecer imensamente a cada um dos associados, convidados e visitantes na pessoa do companheiro Alan, presidente 16/17, por tudo o que fizeram por mim e pelo Rotaract nesse final de semana, ao Representante Assistente Luan por estar presente e contribuindo com a visita, aos associados do Rotaract Guarabira por também se fazerem presentes e agradecer MUIIIIITO a minha querida Sarah, por mais uma vez abrir as portas da sua casa para me receber e ainda fazer o meu transporte em muitos momentos. Mais uma vez, obrigada pela generosidade e atenção que tiveram comigo. Como era de se esperar, eu me senti no conforto da minha casa.

O Rotaract de Campina Grande é um clube singular, formado por profissionais em formação – na sua maioria engenheiros rs , com suas características bem exóticas e que refletem na forma como desenvolvem Rotaract. Não há dúvidas de que esta gestão será brilhante. Saibam que a Representação Distrital estará disponível para contribuir com o que for preciso.

Próxima parada: Rio Grande do Norte! À Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó, um recado: estou chegando…

Thaís Bandeira
Representante Distrital de Rotaract 4500

Leave a Reply